Prefeitura de Sobral
Portal da Transparência | Fale Conosco – Ouvidoria | Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) | Acesso aos dados anteriores a 2017
Acessibilidade( A- A A+) |
  • O Portalarrow_drop_down
    • Sobre
    • Acessibilidade
    • Glossário
    • Perguntas Frequentes
    • Lei de acesso à informação
  • Licitaçõesarrow_drop_down
    • Licitações
    • Em andamento
  • Despesasarrow_drop_down
    • Empenhos
    • Liquidações
    • Pagamentos
    • Contratos
    • Convênios Municipais
    • Convênios
  • Receitas
  • Servidoresarrow_drop_down
    • Servidores Públicos
    • Diárias
  • Obras Públicas
  • Ouvidoria
  • Acesso a informação
  • Outros Linksarrow_drop_down
    • Links
    • Estrutura Organizacional
    • Convênios Estaduais
    • Convênios Federais
    • Dados Abertos
    • Fornecedores Penalizados
    • Terceirizados
    • Relatórios de Gestão
    • Responsabilidade Fiscal
    • Legislação
    • Medicamentos
    • Unidades de Saúde
    • Concursos e Seleções
    • Pesquisas de Satisfação
    • Pesquisas de Satisfação Transparência
    • Emendas Parlamentares
    • Emendas Pix
    • Competências
    • Despesas e Ações (COVID-19)
    • Conselhos
    • Associações
    • Carta de Serviços
    • Portal da Transparência SAAE
    • Veículos
    • Inventários
    • Time Brasil
    • Plano de Contratações Anual
    • Consulta Pública LOA 2024
    • Consulta Pública LOA 2025
    • Participação Popular
  • menu
  • Transparência | Sobral Desenvolvido por COTEC - Sobral
  • homeInicial
    • content_copyO Portalarrow_drop_down
      • Sobre
      • Acessibilidade
      • Glossário
      • Perguntas Frequentes
      • Lei de acesso à informação
    • content_copyLicitaçõesarrow_drop_down
      • Licitações
      • Em andamento
    • content_copyDespesasarrow_drop_down
      • Empenhos
      • Liquidações
      • Pagamentos
      • Contratos
      • Convênios Municipais
      • Convênios
  • assignmentReceitas
    • content_copyServidoresarrow_drop_down
      • Servidores Públicos
      • Diárias
  • assignmentObras Públicas
  • content_pasteOuvidoria
  • content_pasteAcesso a informação
    • content_copyOutros Linksarrow_drop_down
      • Links
      • Estrutura Organizacional
      • Convênios Estaduais
      • Convênios Federais
      • Dados Abertos
      • Fornecedores Penalizados
      • Terceirizados
      • Relatórios de Gestão
      • Responsabilidade Fiscal
      • Legislação
      • Medicamentos
      • Unidades de Saúde
      • Concursos e Seleções
      • Pesquisas de Satisfação
      • Pesquisas de Satisfação Transparência
      • Emendas Parlamentares
      • Emendas Pix
      • Competências
      • Despesas e Ações (COVID-19)
      • Conselhos
      • Associações
      • Carta de Serviços
      • Portal da Transparência SAAE
      • Veículos
      • Inventários
      • Time Brasil
      • Plano de Contratações Anual
      • Consulta Pública LOA 2024
      • Consulta Pública LOA 2025
      • Participação Popular
  • infoInformações
Home > contrato > detail > numero:017 > 2018-SECOMP > orgao:28

Voltar keyboard_return

insert_drive_file Contrato
Secretaria
SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA
Unidade Orçamentária
SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA
Número
017/2018-SECOMP
Objeto
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA REALIZAÇÃO DE SERVIÇOS DE REQUALIFICAÇÃO DE VIAS NO ENTRONO DO PARQUE PAJEÚ, NO MUNICIPIO DE SOBRAL, DE ACORDO COM TOMADA DE PREÇOS Nº 009/2018-SECOMP/CPL
Data Assinatura
02/05/2018
Data Publicação
07/05/2018
Data Inicial
14/05/2018
Data Final
09/08/2021
Fornecedor
C N T CONSTRUTORA NOVA TERRA LTDA
Fornecedor CPF/CNPJ
12.314.392/0001-42
Valor Inicial
R$ 1.730.279,11
library_books Licitação de Origem
Número
TP009/2018
Modalidade
Tomada de Preços
Data Homologação
21/03/2018
Valor Estimado
R$ 975.629,37
Valor Total
R$ 672.972,31
addDetalhes
format_list_numbered Aditivos
Tipo Fundamentação Objeto Assinatura Início Fim Valor
Aditivo por Alteração na Duração do Contrato 1° TERMO DE ADITIVO AO CONTRATO DA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA REALIZAÇÃO DE SERVIÇOS DE REQUALIFICAÇÃO DE VIAS NO ENTRONO DO PARQUE PAJEÚ, NO MUNICIPIO DE SOBRAL, DE ACORDO COM TOMADA DE PREÇOS Nº 009/2018-SECOMP/CPL. VICÊNCIA POR MAIS 180 DIA E EXECUÇÃO POR MAIS 120 DIAS. 27/08/2018 10/11/2018 09/05/2019
Aditivo por Alteração na Duração do Contrato 2° TERMO DE ADITIVO AO CONTRATO DA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA REALIZAÇÃO DE SERVIÇOS DE REQUALIFICAÇÃO DE VIAS NO ENTRONO DO PARQUE PAJEÚ, NO MUNICIPIO DE SOBRAL, DE ACORDO COM TOMADA DE PREÇOS Nº 009/2018-SECOMP/CPL. VICÊNCIA POR MAIS 180 DIA E EXECUÇÃO POR MAIS 120 DIAS. 21/12/2018 22/02/2019 21/08/2019
Aditivo por Alteração na Duração do Contrato 3° TERMO DE ADITIVO AO CONTRATO DA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA REALIZAÇÃO DE SERVIÇOS DE REQUALIFICAÇÃO DE VIAS NO ENTRONO DO PARQUE PAJEÚ, NO MUNICIPIO DE SOBRAL, DE ACORDO COM TOMADA DE PREÇOS Nº 009/2018-SECOMP/CPL. VICÊNCIA POR MAIS 180 DIA E EXECUÇÃO POR MAIS 120 DIAS.DOM 548. 19/04/2019 21/08/2019 17/02/2020
Aditivo por Diversas Alterações no Contrato TERMO DE APOSTILAMENTO AO CONTRATO Nº 019/2018-SECOMP QUE TEM COMO OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA REALIZAÇÃO DE SERVIÇOS DE REQUALIFICAÇÃO DE VIAS NO ENTRONO DO PARQUE PAJEÚ, NO MUNICIPIO DE SOBRAL, DE ACORDO COM TOMADA DE PREÇOS Nº 009/2018-SECOMP/CPL. TENDO EM VISTA A NECESSIDADE DE MUDANÇA DA RUBRICA ORÇAMENTÁRIA, PASSANDO A SER CONSIDERADA, A PARTIR DESTA DATA, A SEGUINTE DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA PARA FINS DE PAGAMENTO CORRETO DO CONTRATO QUAL SEJA: 2801.15.451.0040.2360.44.90.51.00 - 1.001.0000.00 - RECURSO ORDINÁRIO;2801.15.451.0040.2360.44.90.51.00 - 1.520.0000.00 - RECURSO ESTADUAL 02/05/2019 02/05/2019 17/02/2020
Aditivo por Alteração na Duração do Contrato 4º TERMO ADITIVO 16/08/2019 18/02/2020 15/08/2020
Aditivo por Acréscimo no Valor do Contrato 5º TERMO ADITIVO 22/08/2019 22/08/2019 15/08/2020 R$ 7.592,45
Aditivo por Alteração na Duração do Contrato ADITIVO DE PRAZO 6º TERMO ADITIVO 14/08/2020 16/08/2020 10/02/2021
Aditivo por Alteração na Duração do Contrato 7º TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 017/2018, CUJO OBJETIVO É PRORROGAR O PRAZO DE VIGÊNCIA, POR MAIS 180 (CENTO E OITENTA) DIAS CORRIDOS – INICIANDO-SE DIA 10/02/2021 E FINDANDO NO DIA 09/08/2021, PARA “CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA REALIZAÇÃO DE SERVIÇOS DE REQUALIFICAÇÃO DE VIAS NO ENTORNO DO PARQUE PAJEÚ, NO MUNICÍPIO DE SOBRAL”. 7º TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 017/2018, CUJO OBJETIVO É PRORROGAR O PRAZO DE VIGÊNCIA, POR MAIS 180 (CENTO E OITENTA) DIAS CORRIDOS – INICIANDO-SE DIA 10/02/2021 E FINDANDO NO DIA 09/08/2021, PARA “CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA REALIZAÇÃO DE SERVIÇOS DE REQUALIFICAÇÃO DE VIAS NO ENTORNO DO PARQUE PAJEÚ, NO MUNICÍPIO DE SOBRAL”. 10/02/2021 10/02/2021 09/08/2021
Registros: 8 Total R$ 7.592,45
insert_drive_file Empenhos
Número Secretaria Data Valor
26080083/2019 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA 26/08/2019 R$ 94.080,50
26080082/2019 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA 26/08/2019 R$ 37.445,43
03010002/2019 SECRETARIA DE OBRAS, MOBILIDADE E SERVIÇOS PÚBLICOS 03/01/2019 R$ 44.747,56
03010001/2019 SECRETARIA DE OBRAS, MOBILIDADE E SERVIÇOS PÚBLICOS 03/01/2019 R$ 112.426,88
07110022/2018 SECRETARIA DE OBRAS, MOBILIDADE E SERVIÇOS PÚBLICOS 07/11/2018 R$ 9.044,25
07110021/2018 SECRETARIA DE OBRAS, MOBILIDADE E SERVIÇOS PÚBLICOS 07/11/2018 R$ 98.346,85
29060022/2018 SECRETARIA DE OBRAS, MOBILIDADE E SERVIÇOS PÚBLICOS 29/06/2018 R$ 176.055,26
21060021/2018 SECRETARIA DE OBRAS, MOBILIDADE E SERVIÇOS PÚBLICOS 21/06/2018 R$ 100.360,79
Registros: 8 Total R$ 672.507,52
attach_file Anexos
Título Tipo Arquivo
Termo de Apostilamento Apostilamento Termo de Apostilamento ao Contrato 017-2018.pdf
Contrato 017-2018 Contrato Principal Contrato 017-2018 TP 009-2018.PDF
1º Aditivo ao Contrato 017-2018 Aditivo 1º de prazo - Contrato 017-2018 TP 009-2018.PDF
2º Aditivo ao Contrato 017-2018 Aditivo 2º aditivo ao Contrato 017-2018.PDF
3º Aditivo Aditivo 3º aditivo ao Contrato 017-2018.PDF
4º aditivo ao contrato 017-2018.pdf Aditivo 4º aditivo ao contrato 017-2018.pdf
5º ADITIVO AO CONTRATO 017-2018 (2).pdf Aditivo 5º ADITIVO AO CONTRATO 017-2018 (2).pdf
6º ADITIVO AO CONTRATO 017-2018.pdf Aditivo 6º ADITIVO AO CONTRATO 017-2018.pdf
PUBLICAÇÃO DO 6º ADITIVO Aditivo DOM 877 de 19-08-2020.cdr.pdf
7º TERMO ADITIVO + PUBLICAÇÃO AO CONTRATO Nº 017-2018.pdf Aditivo 7º TERMO ADITIVO + PUBLICAÇÃO AO CONTRATO Nº 017-2018.pdf
TERMO DE RECEBIMENTO PROVISORIO Contrato Principal img20210913_17594623.pdf
TERMO DE RECEBIMENTO DEFINITIVO Contrato Principal img20210913_18112049.pdf
Qual o seu nível de satisfação com essa página?
Nota para Página: Nota:



lock
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 08:00h às 12:00h e de 13:00h às 17:00h

Endereço: R. Viriato de Medeiros, 1250 - Centro Sobral - CE
CEP.: 62011-065
Contato: (88) 3677-1100
Siga nossas redes sociais

Mapa do Site - Última Atualização de Dados: 11/07/2025 17:54:47

message Comentários

Cancelar cancel
Aviso
thumb_up Ok
close Fechar
Confirmação

Deseja realmente excluir ""?

thumb_up Sim thumb_down Não